Uma frente fria chegou a e já derrubou as temperaturas em . Com a chegada do frio, muitas famílias necessitam da doação de cobertores e agasalhos para enfrentar o período de baixas temperaturas. Quem quiser ajudar, pode procurar uma das secretarias municipais de Campo Grande.

O FAC (Fundo de Apoio à Comunidade) quer incentivar a população a abrir seus armários, separar um agasalho, uma meia, uma calça, e doar para quem precisa. Para quem quiser ajudar, basta levar a doação em uma das secretarias mais próximas. A colaboração da população é de extrema importância para o sucesso da campanha, que tem como público-alvo famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade.

Paralelo à Campanha do Agasalho, que termina em meados de agosto, outra forma de é por meio do projeto já executado pelo FAC “Ajuda do Bem”, que disponibiliza caixas fixas em pontos estratégicos da cidade, que tem como finalidade arrecadar alimentos, roupas, brinquedos, entre outros. A colaboração pode ser efetuada por qualquer pessoa, empresa ou comunidade em qualquer época do ano.

(com informações da Prefeitura)