Cotidiano

Frente fria influencia tempo e MS amanhece com termômetros marcando 8ºC

Passagem de frente fria na região sul do país influencia o tempo nesta quarta-feira (29), em Mato Grosso do Sul, que amanheceu com queda na temperatura. Por exemplo, Ponta Porã registrou 8ºC no início da manhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme dados das estações meteorológicas do Inmet, o município de Aral Moreira, […]

Gabriel Maymone Publicado em 29/07/2020, às 07h46

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Passagem de frente fria na região sul do país influencia o tempo nesta quarta-feira (29), em Mato Grosso do Sul, que amanheceu com queda na temperatura. Por exemplo, Ponta Porã registrou 8ºC no início da manhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme dados das estações meteorológicas do Inmet, o município de Aral Moreira, também na região de fronteira com o Paraguai, teve termômetros marcando 8,1 ºC. Dourados teve mínima de 11ºC e Campo Grande 13ºC.

Apesar da frente fria, não há previsão de chuva para MS nesta quarta-feira. Na Capital, o dia será de tempo ameno, com máxima chegando a 26ºC. Em Ponta Porã, os termômetros não devem ultrapassar os 22ºC e os 23ºC em Dourados.

Já outras regiões do Estado não devem sofrer muitas alterações. Em Três Lagoas, a máxima pode chegar aos 33ºC e em Corumbá a 32ºC.

Jornal Midiamax