Cotidiano

Fiscalização resgata cães desnutridos e moradores respondem por maus-tratos

A Decat (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e a Guarda Civil municipal resgataram em ação conjunta nesta segunda-feira (09), em Campo Grande, três cães vítimas de maus-tratos. Os animais estavam em uma casa localizada na região do Jardim Vida Nova III. Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, duas […]

Renan Nucci Publicado em 10/11/2020, às 13h58 - Atualizado em 11/11/2020, às 10h08

Animais foram resgatados pela Polícia Civil e Guarda Municipal. Foto: Divulgação
Animais foram resgatados pela Polícia Civil e Guarda Municipal. Foto: Divulgação - Animais foram resgatados pela Polícia Civil e Guarda Municipal. Foto: Divulgação

A Decat (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) e a Guarda Civil municipal resgataram em ação conjunta nesta segunda-feira (09), em Campo Grande, três cães vítimas de maus-tratos. Os animais estavam em uma casa localizada na região do Jardim Vida Nova III.

Conforme nota divulgada pela Polícia Civil, duas cadelas de pequeno porte e um cão adulto estavam desnutridos e não havia alimento no local. Eles foram entregues a um tutor provisório, mediante termo de depósito, e vão receber os cuidados necessários até decisão final dos órgãos competentes.

Ainda de acordo com a polícia, os moradores não estavam no local, mas foram identificados e vão responder por maus-tratos, tendo em vista que os cães corriam risco de morte.

Jornal Midiamax