Fiscalização em mercado no município de , 47 km de , encontra produtos vencidos, sem refrigeração adequada e com embalagem amassada. Entre as mercadorias irregulares estavam 148 kg de carne estragada. As equipes do foram ao local após receberem diversas denúncias de irregularidades.

Além da carne, 35 kg de linguiça, 5 kg de pão de queijo, açúcar, temperos, pães e pizzas foram considerados impróprios para o consumo. Também foram retirados das prateleiras 132 unidades de fraldas descartáveis, farinha de mandioca e peito de frango. Todos os itens foram descartados.

Com a validade expirada foram constatados 158 unidades de temperos diversos, alguns dos quais vencidos desde janeiro, 38 pacotes entre bolachas e biscoitos, 25 embalagens de pipoca para micro ondas e outras mercadorias em menor quantidade, como bebida láctea, sementes de hortaliças, iogurte, cerveja, gelatina e chantili. Também com validade vencida, havia produtos suínos (ponta de costela, joelho e pele tipo torresmo).

Cervejas e compostos lácteos apresentavam embalagens amassadas enquanto diversos itens eram expostos abaixo da temperatura indicada para conservação adequada. Entre  estes, embalagens de pão de queijo, steak de frango, morango, uva e couve-flor.

O Procon orienta que o que se sentir prejudicado deve formalizar a reclamação através do 151.