Cotidiano

Fique alerta: instabilidades aumentam e pode chover forte em cidades de MS

As áreas de instabilidades ganham força e a primeira quinzena de dezembro poderá ter chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo. Então, nesta quinta-feira (03), é melhor sair de casa com o guarda-chuva, porque a previsão é de temporal para parte de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do […]

Dayene Paz Publicado em 03/12/2020, às 06h10 - Atualizado às 06h19

Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - Imagem ilustrativa. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

As áreas de instabilidades ganham força e a primeira quinzena de dezembro poderá ter chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo. Então, nesta quinta-feira (03), é melhor sair de casa com o guarda-chuva, porque a previsão é de temporal para parte de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

A previsão para hoje é de céu com bastante nebulosidade dando condição a céu nublado a parcialmente nublado com potencial de chuva em todas as regiões. Chuva volumosa e significativa pode ocorrer na parte centro-sul do Estado.

A umidade segue em elevação e os índices esperados para esta quinta variam entre 90% a 50%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre 22°C a 36°C. Campo Grande poderá registrar mínima de 23°C e máxima de 31°C; Corumbá tem temperaturas entre 28°C e 35°C; Três Lagoas entre 24°C e 33°C e Dourados entre 23°C e 33°C.

Jornal Midiamax