Cotidiano

Final de semana começa com chuva e vento forte em algumas áreas de MS

O final de semana já começou e o ‘sextou’ de muita gente pode ser interrompido por chuvas que deverão ocorrer em algumas partes do Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão para esta sexta-feira (13) é de céu parcialmente nublado a nublado com […]

Gabriel Neves Publicado em 13/11/2020, às 06h23 - Atualizado às 07h46

Imagem ilustrativa do céu de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
Imagem ilustrativa do céu de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - Imagem ilustrativa do céu de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

O final de semana já começou e o ‘sextou’ de muita gente pode ser interrompido por chuvas que deverão ocorrer em algumas partes do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão para esta sexta-feira (13) é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva em algumas regiões do Estado.

Moradores de cidades localizadas na região centro-norte devem ficar atentos a possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios.

A umidade relativa do ar pode variar entre 95% a 40% ao longo do dia. Já os ventos serão fracos a moderados, as regiões pantaneira, sudoeste e central existe a possibilidade de rajadas.

As temperaturas neste dia podem atingir mínima de 20°C e máxima de 37°C.

Na capital a previsão é céu nublado com possibilidade de chuva forte em áreas isoladas. A temperatura deve variar entre 19°C e 29°C, com umidade do ar entre 45% e 95%.

Jornal Midiamax