Pular para o conteúdo
Cotidiano

MS Selvagem: Filhote de onça é encontrado em quintal de casa

Neste domingo (12), um filhote de onça foi capturado pela PMA, PM e militares do Corpo de Bombeiros. O animal estava em um quintal em Coxim.
Arquivo -

Neste domingo (12), um filhote de foi capturado pela PMA (Polícia Militar Ambiental), PM (Polícia Militar) e militares do . A jaguatirica estava em um quintal de casa localizada em Costa Rica, município a 398 quilômetros de .

De acordo com os relatos dos policiais militares, a chamada foi realizada por meio do 190. Durante o chamado, a moradora da casa informou que o filhote de jaguatirica estava no quintal e havia subido em um pé de jabuticaba.

Assim, os policiais foram ao local e acionaram a equipe da PMA e do Corpo de Bombeiros. Segundo as equipes, foram utilizados materiais de captura e a ação durou pouco tempo.

Então, devido as movimentações dos próprios moradores e a ação, os policiais constataram que o filhote de onça estava assustado, mas não apresentava nenhum ferimento. Por fim, a equipe da PMA levou a jaguatirica para soltura no Parque Estadual das Nascentes do , na região de , local de habitat natural do animal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Últimas Notícias

Política

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Novamente golpistas tem usado foto de perfil e nome da senadora Soraya Thronicke (Pode) para cometer crimes

Trânsito

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Manoel Mello morreu na tarde desta terça-feira

Mundo

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Possível negociação entre Brasil e EUA influenciou na perspectiva dos investidores

Esportes

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Acordo feito beneficia os dois times em relação à aproximação de torcedores e maior alcance de público