Cotidiano

Filhote de gambá é capturado em restaurante de Bonito

Polícia Militar de Bonito, município distante 297 quilômetros de Campo Grande, resgatou um gambá na tarde desta quinta-feira (10) em um restaurante na região central da cidade. O animal caiu do telhado e foi parar dentro de um tanque com água na parte externa do restaurante, por volta das 15h45, o proprietário acionou a PMA […]

Carolina Rocha Publicado em 10/12/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h00

Gambá capturado pela PMA de Bonito. (Foto: Polícia Militar Ambiental de Bonito)
Gambá capturado pela PMA de Bonito. (Foto: Polícia Militar Ambiental de Bonito) - Gambá capturado pela PMA de Bonito. (Foto: Polícia Militar Ambiental de Bonito)

Polícia Militar de Bonito, município distante 297 quilômetros de Campo Grande, resgatou um gambá na tarde desta quinta-feira (10) em um restaurante na região central da cidade.

O animal caiu do telhado e foi parar dentro de um tanque com água na parte externa do restaurante, por volta das 15h45, o proprietário acionou a PMA e está foi até o local da denúncia.

Chegando lá, comprovou que o animal estava no local e fez a captura, com ajuda do uso de um puçá e o colocaram em uma caixa de contenção. Mesmo caindo dentro da água, o bicho não se feriu e passa bem de saúde. No entanto, por ser um filhote, terá que ser transferido para Campo Grande, no CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

Jornal Midiamax