O Rotary Club de Dourados Guaicurus, em parceria com o Rotaract Club de Dourados Caiuás, realiza o Festival Pirão do Bem. O evento, que  já está em sua 11ª edição, é tradicional na cidade e visa arrecadar recursos para o ‘Banco de cadeiras de rodas’ e faz parte do projeto “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”.

A meta é comercializar em torno de mil unidades do melhor pirão da cidade, servido em potes de 1 kg etiquetados com logomarca do evento e dos colaboradores. Em função do estado de pandemia, esta edição do festival ocorrerá somente a entrega dos potes no sistema drive thru, a partir das 10h, na sede do Rotary Guaicurus, localizada na Vila Popular em Dourados, em frente à sede da Policia Federal.

As cadeiras de rodas e outros equipamentos de mobilidade que, depois de adquiridos pela entidade com os recursos obtidos com eventos e doações, são disponibilizadas para pessoas necessitadas e entidades assistenciais através de empréstimo ou mesmo doação definitiva.

Os convites para a aquisição de um pote de 1 kg de pirão estão disponíveis com os membros do Rotary Club de Dourados Guaicurus e do Rotaract Club de Dourados Caiuás e podem ser adquiridos pelos telefones/wats (67)996840204, 998310146 ou 98478-2894.