Cotidiano

Festival da Gastronomia da Bom Pastor entra no Calendário Oficial de Campo Grande

Conhecida por ter várias opções gastronômicas, a avenida Bom Pastor ganha espaço no Calendário Oficial de Campo Grande. Publicado no Diário Oficial do Município, o Festival da Gastronomia da Avenida Bom Pastor deverá ser realizado anualmente, em agosto. A escolha do mês foi para relacionar o festival com as comemorações do aniversário da capital sul-mato-grossense. […]

Dândara Genelhú Publicado em 20/01/2020, às 09h08 - Atualizado às 09h57

None

Conhecida por ter várias opções gastronômicas, a avenida Bom Pastor ganha espaço no Calendário Oficial de Campo Grande. Publicado no Diário Oficial do Município, o Festival da Gastronomia da Avenida Bom Pastor deverá ser realizado anualmente, em agosto.

A escolha do mês foi para relacionar o festival com as comemorações do aniversário da capital sul-mato-grossense. Além de promover o comércio local, o evento pretende contratar atrações musicais e artístico-culturais.

Também poderão ser realizadas mudanças na iluminação da avenida, bem como a instalação de estruturas para palcos e banheiros químicos. A lei que instituiu o festival entra em vigor a partir da data de publicação, então espera-se que este ano já ocorra a primeira edição do evento.

Jornal Midiamax