Cotidiano

Feriado de Finados é de tempo firme com baixa expectativa de chuva em MS, diz previsão

O feriado de Finados é de tempo firme e com baixa expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As condições para esta segunda-feira (2) são de céu claro a parcialmente nublado. Os índices de umidade do ar para esta segunda podem variar […]

Dayene Paz Publicado em 02/11/2020, às 06h19 - Atualizado às 10h44

Céu de Campo Grande (Adriel Mattos, Arquivo, Jornal Midiamax)
Céu de Campo Grande (Adriel Mattos, Arquivo, Jornal Midiamax) - Céu de Campo Grande (Adriel Mattos, Arquivo, Jornal Midiamax)

O feriado de Finados é de tempo firme e com baixa expectativa de chuva em Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). As condições para esta segunda-feira (2) são de céu claro a parcialmente nublado.

Os índices de umidade do ar para esta segunda podem variar entre 75% a 40% ao longo do dia. O vento fica de fraco a moderado.

Os termômetros poderão registrar mínima de 14°C e máxima de 34°C em MS. Já em Campo Grande a variação está estimada entre 16°C e 28°C. Dourados deve registrar mínima de 14°C e máxima de 26°C. Em Corumbá as temperaturas oscilam entre 19°C e 34°C.

Jornal Midiamax