Pular para o conteúdo
Cotidiano

Familiares e amigos organizam carreata no domingo pedindo justiça por Carla

Pedindo por justiça após a morte de Carla Santana Magalhães, que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência, amigos e familiares realizarão uma carreata no domingo (5), em Campo Grande. O movimento está marcado para acontecer a partir das 14h na Praça Ary Coelho, na Avenida Afonso Pena. Em […]
Arquivo -

Pedindo por justiça após a morte de Carla Santana Magalhães, que teve o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em frente a uma conveniência, amigos e familiares realizarão uma carreata no domingo (5), em . O movimento está marcado para acontecer a partir das 14h na , na Avenida Afonso Pena.

Em um grupo nas redes sociais, os amigos e parentes da jovem, sequestrada e assassinada, organizam a ação e orientaram que, quem participar, use preta ou branca e manifeste com um ‘X’ na palma da mão na cor vermelha.

Carla

O corpo de Carla Santana Magalhães, de 25 anos, que foi sequestrada na noite de terça-feira (30), quando voltava do mercado, foi encontrado em frente de uma conveniência, na esquina de sua casa de onde foi levada, nesta sexta-feira, no bairro Tiradentes.

Ela foi encontrada por um tio e um primo que saiam para trabalhar. A jovem foi deixada nua e com sinais de esganadura em frente a uma conveniência, que fica na esquina da casa da família.

Carla foi sequestrada na terça-feira. Para trás, ficaram a máscara que Carla usava, o celular e os chinelos da jovem. Ela teria gritado que estava sendo sequestrada antes de ser levada. A mãe da jovem estava assistindo quando ouviu os gritos e ao sair, Carla já tinha sido levada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Últimas Notícias

Cotidiano

Rodolfo Nogueira critica invasões e cobra apoio federal ao produtor na abertura da Expoagro

O parlamentar foi crítico ao Governo Lula que, segundo ele, "virou as costas" para o produtor rural no Brasil

Famosos

A$AP Rocky entrega pista sobre o nome do terceiro filho com Rihanna; entenda

Rihanna anunciou a gestação do terceiro filho com A$AP Rocky na última semana, durante o MET Gala; agora, o rapper revelou um detalhe sobre o nome do bebê

Cotidiano

Com meta de aplicar 3 mil doses, população lota drive de vacinação contra a influenza no Centro

O drive de vacinação montado no quartel do Corpo de Bombeiros segue aberto até às 18h

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)