Cotidiano

Família procura por pastor que desapareceu próximo ao Guanandizão

A família do pastor e barbeiro Odair Aparecido Fernandes, 47 anos, está à procura dele que saiu por volta das 16h desta segunda-feira (20) de casa e desapareceu próximo ao Ginásio Guanandizão, no bairro  Guanandi. De acordo com esposa de Odair, Valdirene Rodrigues, o pastor chegou em casa por volta das 16h muito nervoso e […]

Ana Paula Chuva Publicado em 21/01/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h29

(WhatsApp)
(WhatsApp) - (WhatsApp)

A família do pastor e barbeiro Odair Aparecido Fernandes, 47 anos, está à procura dele que saiu por volta das 16h desta segunda-feira (20) de casa e desapareceu próximo ao Ginásio Guanandizão, no bairro  Guanandi.

De acordo com esposa de Odair, Valdirene Rodrigues, o pastor chegou em casa por volta das 16h muito nervoso e acabou saindo logo em seguida. “Nós fomos atrás dele, encontramos, conversamos um pouco e saímos andando, mas de repente ele entrou em uma ruela ao lado do Guanandizão e desde então não conseguimos encontra-lo”, disse ao Jornal Midiamax.

Odair estava usando uma camiseta vermelha, calça jeans e um tênis azul. Ele é moreno claro, tem olhos verdes e usa luzes no cabelo, além da barba, segundo Valdirene.
A esposa ainda disse que a família passou a madrugada procurando pelo barbeiro e pastor, mas não encontraram nenhum sinal do homem que saiu levando apenas a carteira com documentos e um celular de modelo antigo que seria apenas para ouvir música.

Um boletim de ocorrência foi registrado e quem tiver notícias pode entrar em contato através do (67) 9 8473-8767.

Jornal Midiamax