Atualização: José Luiz foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (18) após entrar em contato com a família.
José Luiz de Oliveira da Silva, 30 anos, está sendo procurado por sua família. Ele está desaparecido desde a segunda-feira (15), quando saiu da clínica onde estava internado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, dizendo que voltaria para casa.
De acordo com a cunhada de José, Izabela Duarte da Fonseca, ele saiu do local com mais quatro rapazes durante a madrugada, mas a família só tomou conhecimento da ‘fuga’ no final da tarde. “Ele foi internado lá para tratar uma dependência em álcool. Ficamos sabendo que durante a madrugada ele fugiu com outros 4 rapazes, mas só nos avisaram às 17h”, disse.
Já no boletim de ocorrência o relato é de que ele teria saído da clínica por volta das 8h da segunda, dizendo que retornaria para casa pois estava com saudade da família e que assim que ele saiu do local a direção da clínica teria avisado os familiares sobre o fato.
José tem duas tatuagens, um dragão nas costas e um escorpião na barriga, tem aproximadamente 1,70m de altura e está sem os documentos pessoais.
* Matéria atualizada às 11h55.