Cotidiano

Família procura por dependente químico que desapareceu após sair de casa de tratamento

Alcino Verão Braga Júnior, de 34 anos, está sendo procurado pela família após ser liberado da “Fazenda Esperança”, clínica para tratamento de dependentes químicos localizada em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe, foi informado a ela que no domingo (6) seu filho havia sido visto andando […]

Gabriel Maymone Publicado em 08/12/2020, às 11h59 - Atualizado às 15h41

Alcino Verão tem 34 anos e estaria andando pelas ruas de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Alcino Verão tem 34 anos e estaria andando pelas ruas de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal) - Alcino Verão tem 34 anos e estaria andando pelas ruas de Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Alcino Verão Braga Júnior, de 34 anos, está sendo procurado pela família após ser liberado da “Fazenda Esperança”, clínica para tratamento de dependentes químicos localizada em Rio Brilhante, a 158 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe, foi informado a ela que no domingo (6) seu filho havia sido visto andando pelas ruas de Campo Grande. Ao entrar em contato com a clínica, ela foi informada por um coordenador sobre a fuga do filho.

A família, contudo, afirma que o jovem não fugiu da clínica, ele, segundo os parentes, foi liberado pelo local e não foi mais visto desde então.

Ainda conforme a mãe do rapaz, ele deu entrada na clínica no dia 25 de novembro e deveria ficar lá por um ano, sendo que nos três primeiros meses não deveria ter contato com a família.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar o paradeiro de Alcino pode entrar em contato pelos telefones: (67) 99159 4247 ou (67) 99952 8816 com Ivonete.

Jornal Midiamax