A família do cabelereiro Jorge Alexandre Hattene, de 33 anos, busca informações sobre o paradeiro do rapaz, que desapareceu nesta segunda-feira (21), após sair para comprar um celular. O fato já foi comunicado à Polícia Civil, por meio de boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (22).

Conforme Rodrigo Hattene, irmão de Jorge, o cabelereiro saiu de casa, no bairro Aero Rancho, na tarde de ontem. “Meu pai deixou ele na agência do Sicredi, na avenida 14 de julho e depois ele foi até um cyber, que fica em frente a galeria onde ele trabalha, na Rui Barbosa”, contou Rodrigo.

Após sair do cyber, Jorge seguido até o Plaza. “Ele estava sem celular desde sábado, porque havia perdido, então saiu para comprar um celular”, explicou. Neste tempo, já no shopping, Jorge teria entrado em contato com a mãe. “Ele ligou no celular do meu pai e falou com a minha mãe eram umas 18 horas. Ele estava chorando, depois não foi mais visto e o celular só dá desligado”.

O cabelereiro usava o número da mãe, já que estava sem seu celular. “Ele também estava sem documentos, porque havia perdido a carteira”, informou o irmão. “Ele não é de fazer isso, nunca sumiu e ficou sem avisar assim”, lamenta Rodrigo. Jorge saiu de casa usando uma camiseta azul, short cinza e chinelo.

Sem notícias, a família decidiu comunicar o para a Polícia Civil. O caso já foi registrado e será investigado pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de ).