Familiares fazem uma mobilização para doações de sangue para Guilherme Henrique Calmon de Arantes de 10 anos. Guilherme foi diagnosticado com Leucemia e está internado no São Lucas em , onde faz um tratamento intenso de quimioterapia.Família pede doações de sangue no Hemosul para menino de 10 anos que está internado

Família pede doações de sangue no Hemosul para menino de 10 anos que está internadoSegundo a família, o estoque de sangue B +, tipo sanguíneo do menino, está baixo e isso pode comprometer o tratamento dele. Está sendo feito uma corrente de entre amigos e família, porém não está sendo suficiente.

As doações devem ser feitas no em nome do Guilherme. As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo. O horário de atendimento do Hemosul é das 7h às 17h30 de segunda a sexta e das 7h às 12h aos sábados.

A família de Guilherme irá realizar no próximo dia 16 de fevereiro, um almoço beneficente onde a renda será revertida ao tratamento da criança. O almoço, arroz carreteiro com salada, será servido no dia 16 de fevereiro na Rua Alberto da Veiga, número 1154, Nova Lima. O valor de cada marmitex é de R$ 12. Mais informações pelo 99179-0047.

Família pede doações de sangue no Hemosul para menino de 10 anos que está internado
Reprodução