Família pede ajuda para encontrar funileiro desaparecido há 13 dias em Campo Grande
A família de Admilson Estácio se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) em frente ao prédio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, em Campo Grande, pedindo explicações sobre o desaparecimento do funileiro de 44 anos, visto pela última vez no dia 1° de abril. Conforme relato da família, Admilson teria desaparecido no dia 1° […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família de Admilson Estácio se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) em frente ao prédio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, em Campo Grande, pedindo explicações sobre o desaparecimento do funileiro de 44 anos, visto pela última vez no dia 1° de abril.
Conforme relato da família, Admilson teria desaparecido no dia 1° de abril, por volta de 12h, quando saiu da casa de um amigo após almoçar. “Ele saiu de casa cedo para trabalhar na oficina no bairro Pioneiros e foi almoçar na casa de um amigo que é funcionário dele. De lá ele disse que ia passar no banco para trocar a senha do cartão e não foi mais visto”, relata a sobrinha Larissa Estácio.
Admilson chegou a dizer para o funcionário que iria se deslocar até Rochedinho para se encontrar como uma ex namorada. Os familiares tentaram contato com a mulher, que afirmou não ver o funileiro há dias.
Na data em que foi visto pela última vez, Admilson usava um macacão de mecânico na cor azul e estava em uma moto Yamaha Fazer vermelha, com placas QAC-2188 de Campo Grande.
O funileiro tem 1,75 metro de altura é pardo de olhos e cabelos castanhos e tem uma tatuagem do Flamengo no ombro direito, outras duas no nos antebraços – uma escrito Emilly e outra Igor – além de uma cicatriz no calcanhar.
Quem tiver informações sobre Admilson pode entrar em contato pelo telefone (67) 99983-4990 ou pelo 99841-0748.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Rússia forneceu mísseis de defesa aérea à Coreia do Norte em troca de tropas, diz Coreia do Sul
Os EUA, a Coreia do Sul e a Ucrânia dizem que a Coreia do Norte enviou mais de 10 mil soldados para a Rússia em outubro
VÍDEO: Hospital Municipal fica alagado após fortes chuvas em Ribas do Rio Pardo
Segundo o prefeito o hospital passa por obras e alagou após parte da estrutura de contenção ceder devido as chuvas
Decisão sobre liberdade dos irmãos Menendez é adiada
A audiência que poderia conceder liberdade condicional aos irmãos Lyle e Erik Menendez, condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, foi adiada. O Departamento de Correções e Reabilitação da Califórnia (CDCR) anunciou que a revisão do caso, inicialmente marcada para novembro, será realizada em uma data futura ainda não definida. Os irmãos Menendez, que…
Naiara Azevedo esclarece ‘rivalidade’ com Maiara e Maraisa: “Não fui eu”
Após rumores, Naiara Azevedo botou a boca no trombone e se pronunciou sobre a suposta rixa entre ela e a dupla Maiara e Maraisa; entenda
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.