Cotidiano

Expediente na PGE encerra-se às 13h nesta sexta-feira devido a dedetização

O expediente da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) nesta sexta-feira será encerrado excepcionalmente às 13h nesta sexta-feira (5), devido a procedimentos de dedetização de ambientes. As demais unidades da PGE – Procuradorias Especializadas, Coordenadorias Jurídicas e Regionais – cumprirão o expediente normal de trabalho: das 7h30 às 17h30. A PGE destaca que a direção da institui...

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/06/2020, às 08h09

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

O expediente da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) nesta sexta-feira será encerrado excepcionalmente às 13h nesta sexta-feira (5), devido a procedimentos de dedetização de ambientes. As demais unidades da PGE – Procuradorias Especializadas, Coordenadorias Jurídicas e Regionais – cumprirão o expediente normal de trabalho: das 7h30 às 17h30.

A PGE destaca que a direção da instituição orienta a população que os servidores da PGE estão preparados para os atendimentos via telefone ou por e-mail e colocam-se à disposição para quaisquer dúvidas, já que o atendimento presencial está restrito, devido à pandemia.

Os cidadãos interessados em resolver qualquer situação relacionada aos serviços prestados pela Procuradoria-Geral do Estado podem acessar o link http://www.pge.ms.gov.br/pge/organizacional/ onde estão listados todos os contatos dos setores.

Na segunda-feira, o funcionamento já estará normalizado, das 7h30 às 17h30. A PGE localiza-se na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 4, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Jornal Midiamax