Cotidiano

Equipes realizam desinfecção contra o coronavírus na região do Nova Lima

Equipes da Prefeitura realizaram a desinfecção de ruas contra o novo coronavírus na região do Nova Lima em Campo Grande na noite desta quinta-feira (06). “O trabalho de descontaminação está sendo realizado, nesta terça, na Rua Jerônimo de Albuquerque e avenidas Zulmira Borba e Gualter Barbosa, Região do Segredo”, publicou o prefeito Marquinhos trad nas […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2020, às 22h31 - Atualizado às 22h32

Equipes da prefeitura na região do Nova Lima (Assessoria)
Equipes da prefeitura na região do Nova Lima (Assessoria) - Equipes da prefeitura na região do Nova Lima (Assessoria)

Equipes da Prefeitura realizaram a desinfecção de ruas contra o novo coronavírus na região do Nova Lima em Campo Grande na noite desta quinta-feira (06). “O trabalho de descontaminação está sendo realizado, nesta terça, na Rua Jerônimo de Albuquerque e avenidas Zulmira Borba e Gualter Barbosa, Região do Segredo”, publicou o prefeito Marquinhos trad nas redes sociais.

Campo Grande registrou 11 óbitos devido ao coronavírus nas últimas 24 horas. A Capital já tem 371 vítimas da covid-19 desde o início da pandemia.

Ao todo são 21.902 casos confirmados. Destes, 689 estão em isolamento domiciliar, 312 em internação e 20.530 já se recuperaram da doença. Dos internados, 172 estão em leitos clínicos e 140 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva)..

Já em todo Estado, segundo boletim da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado na manhã desta terça, Mato Grosso do Sul 883 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, com registro de 889 mortes e 49.820 infectados desde o início da pandemia.

Jornal Midiamax