A Assistência Farmacêutica Especializada () está desde segunda-feira (5) sem água e a situação gerou reclamação do público que precisa ir ao local, situado na Rua Onze de Outubro, Bairro Cabreúva, em .

Leitor do Jornal Midiamax lembrou que a situação compromete o atendimento ao público. “Os banheiros interditados impossibilitam a correta higienização dos usuários e servidores, contribuindo para a contaminação da ”, argumentou.

Ainda conforme a denúncia, “o órgão possui grande rotatividade de atendimentos externos a pessoas que vem retirar medicação, muitos já com a saúde comprometida e ficam expostos à contaminação”, pontuou.

Em nota, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que o problema se deu a partir do entupimento de uma tubulação e que a já enviou equipe para fazer os reparos. Conforme o órgão, no período da tarde o fornecimento de água será restabelecido.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.