Cotidiano

Tubulação entope e deixa Casa da Saúde sem água e banheiros interditados em Campo Grande

A Assistência Farmacêutica Especializada (Casa da Saúde) está desde segunda-feira (5) sem água e a situação gerou reclamação do público que precisa ir ao local, situado na Rua Onze de Outubro, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Leitor do Jornal Midiamax lembrou que a situação compromete o atendimento ao público. “Os banheiros interditados impossibilitam a correta […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/10/2020, às 12h42 - Atualizado às 14h25

Banheiros da Casa da Saúde estão interditados desde segunda-feira. (Foto: Fala Povo, Midiamax)
Banheiros da Casa da Saúde estão interditados desde segunda-feira. (Foto: Fala Povo, Midiamax) - Banheiros da Casa da Saúde estão interditados desde segunda-feira. (Foto: Fala Povo, Midiamax)

A Assistência Farmacêutica Especializada (Casa da Saúde) está desde segunda-feira (5) sem água e a situação gerou reclamação do público que precisa ir ao local, situado na Rua Onze de Outubro, Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Leitor do Jornal Midiamax lembrou que a situação compromete o atendimento ao público. “Os banheiros interditados impossibilitam a correta higienização dos usuários e servidores, contribuindo para a contaminação da Covid-19”, argumentou.

Ainda conforme a denúncia, “o órgão possui grande rotatividade de atendimentos externos a pessoas que vem retirar medicação, muitos já com a saúde comprometida e ficam expostos à contaminação”, pontuou.

Em nota, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) informou que o problema se deu a partir do entupimento de uma tubulação e que a Águas Guariroba já enviou equipe para fazer os reparos. Conforme o órgão, no período da tarde o fornecimento de água será restabelecido.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax