Cotidiano

VÍDEO: Chuva alaga ruas das Moreninhas e exige atenção de motoristas

Por conta da chuva forte que atinge Campo Grande desde o início da tarde desta segunda-feira (9), ruas do bairro Moreninhas estão alagadas. No cruzamento entre as ruas Cana Verde e Fraiburgo, carros precisam passar muito devagar e em alguns pontos a água sobe nas calçadas. Em frente ao cruzamento, a funcionária de uma loja […]

Carolina Rocha Publicado em 09/11/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h43

Cruzamento na entrada das moreninhas alagado. Foto: Leonardo França.
Cruzamento na entrada das moreninhas alagado. Foto: Leonardo França. - Cruzamento na entrada das moreninhas alagado. Foto: Leonardo França.

Por conta da chuva forte que atinge Campo Grande desde o início da tarde desta segunda-feira (9), ruas do bairro Moreninhas estão alagadas. No cruzamento entre as ruas Cana Verde e Fraiburgo, carros precisam passar muito devagar e em alguns pontos a água sobe nas calçadas.

Em frente ao cruzamento, a funcionária de uma loja de ração, Flavia Roberta, de 39 anos, conta que hoje “está tranquilo” diz que geralmente, em dias de tempestades, a água chega a entrar na loja.

VÍDEO: Chuva alaga ruas das Moreninhas e exige atenção de motoristas
Motociclista atravessando o cruzamento alagado nas Moreninhas. Foto: Leonardo França.

Já houve temporais em que perdeu produto por conta da água no estabelecimento. Esta situação, segundo a funcionária, já ocorre há mais de 10 anos na região.

Roberta diz que já foi na prefeitura diversas vezes tentar resolver o problema, mas eles até fazem uma limpeza, mas quando chove, o problema sempre volta. “Já perdi a conta de quantas vezes fui na prefeitura” afirma a funcionária.

Seguindo a rua Fraiburgo, a água chega a passar o nível da calçada e atingem até metade dos pneus dos carros que passam por lá.

Confira abaixo vídeo que mostra algumas ruas alagadas no bairro:

Jornal Midiamax