Cotidiano

Enquanto limpava terreno, homem é atingido por raio e morre na fronteira

Bruno Patiño Torales, 38 anos, morreu após ser atingido por um raio enquanto limpava uma área no Assentamento Santa Teresa, em Pedro Juan Caballero. De acordo com o site Porã News, o acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (4). A vítima estava limpando a área com um cortador de grama quando começou a […]

Ana Paula Chuva Publicado em 05/01/2020, às 14h48 - Atualizado em 06/01/2020, às 09h17

(Porã News)
(Porã News) - (Porã News)

Bruno Patiño Torales, 38 anos, morreu após ser atingido por um raio enquanto limpava uma área no Assentamento Santa Teresa, em Pedro Juan Caballero. De acordo com o site Porã News, o acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado (4).

A vítima estava limpando a área com um cortador de grama quando começou a tempestade na região, ele chegou a tentar se abrigar em um local próximo de onde estava, mas acabou sendo atingido e morrendo no local.

Ele foi encontrado por moradores da região, que acionaram os agentes da Polícia Nacional do Paraguai no começo da tarde deste domingo (5).

Ainda conforme o Porã News, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pedro Juan Caballero para entrega aos familiares.

Jornal Midiamax