Cotidiano

Empresas poderão concorrer à prestação de serviços terceirizados na UFMS

Por meio de Pregão Eletrônico nº 23/2020, a UFMS irá licitar empresa(as) especializada(as) na prestação de serviços terceirizados de apoio administrativo, técnico e operacional, de forma continuada. O edital com as especificações dos serviços e todas as informações sobre o processo licitatório pode ser obtido neste link, no site da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura […]

Diego Alves Publicado em 09/10/2020, às 20h37 - Atualizado às 20h41

 (Foto: Divulgação UFMS)
(Foto: Divulgação UFMS) - (Foto: Divulgação UFMS)

Por meio de Pregão Eletrônico nº 23/2020, a UFMS irá licitar empresa(as) especializada(as) na prestação de serviços terceirizados de apoio administrativo, técnico e operacional, de forma continuada. O edital com as especificações dos serviços e todas as informações sobre o processo licitatório pode ser obtido neste link, no site da Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

“Importante registrar que esta licitação ofertada pela UFMS justifica-se diante da necessidade de realinhamento a novos cenários, inclusive de expansão institucional, porém, de forma otimizada, de disponibilização de colaboradores às diversas Unidades da Administração Central e Setoriais, visando ao apoio às atividades da Instituição, por meio de empresa especializada. Também frisando que todos os postos previstos no certame são passíveis de contratação, pois trata-se de cargos extintos, em extinção ou não previstos no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação”, disse o Pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Augusto Cesar Portella Malheiros.

A licitação será dividida em dois grupos e as empresas interessadas podem participar de ambos. “O critério de julgamento adotado será o menor preço global do grupo, observadas as exigências informadas no edital e nos anexos”, explicou o Coordenador de Compras e Logística, Marcio de Aquino.

Para participar do processo, as empresas devem obedecer a uma série de exigências, entre elas estar cadastradas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).

A abertura do Pregão Eletrônico será em 19 de outubro, às 9h30 (no horário de Brasília), no Portal de Compras do Governo Federal – Comprasnet. Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected](Informações da assessoria)

Jornal Midiamax