Cotidiano

Empresa diz que descarrilamento em MS aconteceu com 6 vagões e causa será apurada

A empresa Rumo, responsável pela linha Ferronorte que liga Alto Araguaia (MT) até Inocência (MS), passando por Chapadão do Sul, onde um descarrilamento de vagões aconteceu noite da terça-feira (2), informou que o acidente aconteceu apenas com seis vagões e não em 10 como foi noticiado, e as causas serão apuradas. Em nota ao Jornal […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/06/2020, às 11h33 - Atualizado às 12h22

Jovem Sul News
Jovem Sul News - Jovem Sul News

A empresa Rumo, responsável pela linha Ferronorte que liga Alto Araguaia (MT) até Inocência (MS), passando por Chapadão do Sul, onde um descarrilamento de vagões aconteceu noite da terça-feira (2), informou que o acidente aconteceu apenas com seis vagões e não em 10 como foi noticiado, e as causas serão apuradas.

Em nota ao Jornal Midiamax, a empresa informou que os seis vagões descarrilaram por volta das 23h40 da terça e ninguém ficou ferido.

Além disso, a Rumo ressalta que diferente do que foi noticiado, nenhum dos vagões continham grãos, eram apenas cargas diversas e um pequeno incêndio foi controlado no contêiner que transportava algodão;

Por volta das 17h30 da quarta-feira a circulação no local foi restabelecida e a empresa informou que a ocorrência foi causada por fatores externos e adotará as medidas necessárias na apuração do caso.

Jornal Midiamax