Cotidiano

Embarques pela porta da frente de ônibus voltam a partir da segunda em Campo Grande

Os terminais de Campo Grande irão reabrir com o embarque ocorrendo apenas pela porta da frente dos ônibus, a partir de segunda-feira (7).  Segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, como os terminais estarão abertos, os passageiros não pagam para entrar, por isso, o bilhete será comprado […]

Gabriel Neves Publicado em 05/12/2020, às 13h57 - Atualizado em 06/12/2020, às 08h44

Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Passageiros embarcam em ônibus de Campo Grande. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Os terminais de Campo Grande irão reabrir com o embarque ocorrendo apenas pela porta da frente dos ônibus, a partir de segunda-feira (7).  Segundo o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, como os terminais estarão abertos, os passageiros não pagam para entrar, por isso, o bilhete será comprado no embarque na porta dianteira do veículo.

A prefeitura afirmou que a integração – onde o passageiro não precisa pagar um novo passe ao mudar de ônibus – continuará garantida para aqueles que possuem o cartão cidadão. “A integração temporal só com o vale transporte e com o cartão cidadão. Cartão portador não faz integração”, ressaltou Janine.

Além disso, o limite de passageiros foi reduzido para 70% da ocupação total do veículo e o passe do idoso e estudante, foi suspenso. A medida faz parte da nova regra adotada para evitar propagação ainda maior do coronavírus.

Jornal Midiamax