Pular para o conteúdo
Cotidiano

Em seis horas, Campo Grande registra mais 13 novos casos de coronavírus

Nesta sexta-feira (17), Campo Grande registra 13 novos casos de coronavírus em apenas 6h. Segundo a Sesau existem 84 pessoas infectadas na cidade.
Arquivo -

Nesta sexta-feira (17), registrou 13 novos casos de em apenas 6h. Segundo boletim divulgado pela (Secretaria Municipal de Saúde), até às 16h haviam 84 pessoas infectadas pelo vírus na cidade.

Em boletim divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), com dados de até às 11h do mesmo dia, haviam 71 casos confirmados da doença na capital sul-mato-grossense. Segundo os dados mais atuais, da Sesau, existem 554 casos notificados de coronavírus em Campo Grande e outros 17 passam por investigação.

Dos casos de infecção do vírus, 56 foram curados, 12 pacientes foram internados em hospitais e 14 seguem em isolamento domiciliar. Até o momento, no município, foram confirmadas duas mortes devido ao coronavírus.

O sistema de testes por drive thru, realizado na capital, já verificou 152 pessoas que apresentavam algum sintoma da doença. Desses sete apresentaram a presença do coronavírus, sendo duas mulheres e cinco homens.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Projeto ‘Nossa Energia’ leva serviços e entretenimento durante festival de cinema em Bonito

‘Brasil não tem que abaixar as calças’: deputado de MS defende aproximação com Europa e Ásia após tarifaço de Trump

Trump diz que tarifas fortalecem economia dos EUA e prevê arrecadação de US$ 200 bi em agosto

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Defesa de Moraes será feita pelo STF

Últimas Notícias

Política

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Ministro do STF, Alexandre de Moraes, foi proibido de entrar nos Estados Unidos

Cotidiano

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

Incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (30), na linha 76

Política

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Senador de MS admite que atuação de Eduardo Bolsonaro atrapalhou tratativas nos EUA

Cotidiano

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Fumaça foi vista na Avenida Duque de Caxias