A CG (Câmara de Dirigentes de ) emitiu uma nota nesta segunda-feira (24) se solidarizando com os lojistas vítimas do vandalismo ocorrido na região central de da Capital. Apesar do acontecer na , muitos vândalos têm caminhado pelo Centro e estragado lojas.

De acordo com a nota, quem foi vítima de atos de vandalismo pode procurar o jurídico da entidade para acionar os responsáveis e cobrar os prejuízos provocados. A CDL reforçou no comunicado ter advertido sobre a necessidade de reforçar a segurança no Centro.

Confira a nota na íntegra:

“A CDL CG se solidariza com os lojistas vítimas do vandalismo ocorrido na região central de nossa capital.

A CDL CG informa que esses lojistas podem procurar o jurídico da entidade, que está a disposição para acionar todos os responsáveis e cobrar os prejuízos provocados.

Não foi por falta de aviso, pois a CDL CG advertiu inúmeras vezes quanto a necessidade de reforçar a segurança na dispersão dos foliões, de maneira a evitar esses problemas, sempre alertando o poder público sobre a importância da segurança para foliões e lojistas.

A entidade ressalta que espera que o poder público tome as providências necessárias para garantir que o Carnaval transcorra com a alegria e a tranquilidade que nossa população merece.

A CDL CG lamenta e reforça a solidariedade com os lojistas.

Adelaido Vila

Presidente CDL Campo Grande”.