Cotidiano

Em movimento, veículo do Exército pega fogo na Avenida Afonso Pena

Um veículo oficial do Exército Brasileiro ficou em chamas, ainda em movimento, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande no final da manhã desta quarta-feira (14). Os militares que conduziam o veículo controlaram o incêndio com o extintor veicular. De acordo com informações dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, uma possível pane elétrica deixou a […]

Evelin Cáceres Publicado em 14/10/2020, às 11h19 - Atualizado às 15h51

Militares fizeram apenas o rescaldo do veículo (Fotos Marcos Ermínio, Midiamax)
Militares fizeram apenas o rescaldo do veículo (Fotos Marcos Ermínio, Midiamax) - Militares fizeram apenas o rescaldo do veículo (Fotos Marcos Ermínio, Midiamax)

Um veículo oficial do Exército Brasileiro ficou em chamas, ainda em movimento, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande no final da manhã desta quarta-feira (14). Os militares que conduziam o veículo controlaram o incêndio com o extintor veicular.

Em movimento, veículo do Exército pega fogo na Avenida Afonso Pena
Fogo foi contido pelos militares (Marcos Ermínio, Midiamax)

De acordo com informações dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, uma possível pane elétrica deixou a parte da frente do carro, um Chevrolet Astra, em chamas. Assim que perceberam o fogo os militares estacionaram o veículo em frente ao Sesc Cultura unidade Mello e Cáceres e apagaram o incêndio.

O subtenente Abreu informou que os Bombeiros apenas retiraram a bateria do contato e fizeram o rescaldo do veículo, com cerca de 5 litros de água apenas, apesar da ABT 51 do órgão ser acionada, unidade de combate a incêndio.

Somente o motor e o capo foram levemente danificados e o trânsito não precisou ser interditado para conter as chamas.

Jornal Midiamax