Cotidiano

Em meio a incêndios, Campo Grande registra sensação térmica de 45°C

Com incêndios por todos os cantos de MS, incluindo ao de grande proporção que destruiu a loja do Atacadão em Campo Grande, a segunda-feira (14) teve altas temperaturas e sensação térmica de 45°C na Capital. Conforme Natálio Abrãao, do Centro de Meteorologia da Uniderp, as maiores temperaturas foram registradas no Norte do estado, quando em […]

Mariane Chianezi Publicado em 14/09/2020, às 16h43 - Atualizado em 15/09/2020, às 07h43

 (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax) - (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Com incêndios por todos os cantos de MS, incluindo ao de grande proporção que destruiu a loja do Atacadão em Campo Grande, a segunda-feira (14) teve altas temperaturas e sensação térmica de 45°C na Capital.

Conforme Natálio Abrãao, do Centro de Meteorologia da Uniderp, as maiores temperaturas foram registradas no Norte do estado, quando em Coxim, por exemplo, registrou 39°C durante o dia.

Campo Grande ficou entre as cidades com maior índice de calor no dia, com máxima de 37°C e umidade relativa do ar em extremo sinal de alerta para a saúde, marcando mínima de 10%.

No Sul de MS, nas cidades de Dourados e Ponta Porã, as temperaturas não passaram dos 30°C devido o tempo estar nublado e umidade relativa do ar estar em alta.

A previsão para a terça-feira (15) não deve ser diferente, pois tempo segue firme e não há previsão de chuvas para o estado.

Jornal Midiamax