Com somente uma chapa inscrita, o Sindicato Rural de realiza eleição neste domingo (18) para escolher a diretoria que vai comandar a entidade no próximo triênio. A votação será das 8 às 17h, no Parque de Exposições de e deve confirmar o nome do atual vice-presidente Ângelo Cesar Ajala Ximenes.

Além de Ângelo Cesar Ajala Ximenes, a chapa é formada por Gino José Ferreira, (vice-presidente), Gilberto Kiyoharo Nishioka (primeiro tesoureiro), Paulo Cesar Barbosa Vieira (segundo tesoureiro), Michael Araújo de Oliveira (primeiro secretário) e Pedro Luiz da Costa (segundo secretário).Os suplentes são José Tarso Moro da Rosa, Cesar Roberto Dierings, Rodrigo Adolfo Velloso Pavel, Leopoldo Pozzi, Douglas Franco e Aristeu Alceu Carbonaro.

O Conselho Fiscal é formado pelos titulares Gilberto Darci Bernardi, Denis Augusto da Silva e Marise Ayumi Iguma. Os suplentes são Arno Antônio Guerra, Ricardo Goulart Carvalho Filho e Ruderson Azambuja Carneiro. O delegado representante da entidade junto à Famasul (Federação da e Pecuária de MS) é Ângelo Cesar Ajala Ximenes.

Os candidatos terão que estar em dia com suas  obrigações, tanto com o Sindicato quanto com a CNA, estão convocados para a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal. A votação será das 8 às 17h, no Parque de Exposições de Dourados.

A eleição cumprirá todas as normas de biossegurança determinadas pelos órgãos da Saúde, contra a Covid-19, por isso, é obrigatório a utilização de máscara para entrar no local de votação.