Cotidiano

Com sintomas, dois médicos podem estar com coronavírus em Chapadão do Sul

Na cidade de Chapadão do Sul, distante 325 quilômetros de Campo Grande, dois médicos estariam de quarentena após resultado positivo pra coronavírus (Covid-19).  De acordo com o site O Correio News, fontes do Hospital Municipal teriam confirmado os exames positivos para Covid-19 e entre sete suspeitos que ainda aguardam resultados estariam também dois enfermeiros. Um […]

Ana Paula Chuva Publicado em 10/04/2020, às 07h39 - Atualizado às 16h36

Ilustrativa | Agência Brasil
Ilustrativa | Agência Brasil - Ilustrativa | Agência Brasil

Na cidade de Chapadão do Sul, distante 325 quilômetros de Campo Grande, dois médicos estariam de quarentena após resultado positivo pra coronavírus (Covid-19). 

De acordo com o site O Correio News, fontes do Hospital Municipal teriam confirmado os exames positivos para Covid-19 e entre sete suspeitos que ainda aguardam resultados estariam também dois enfermeiros.

Um enfermeiro da cidade chegou a declarar em sua rede social, fotos e um depoimento pessoal, dizendo que na linha de frente de todas as unidades de saúde de Chapadão do Sul, os colaboradores saem de casa e vão trabalhar com medo do vírus e que é difícil manter-se livre do vírus e ainda fazer um bom trabalho.

Jornal Midiamax