Cotidiano

Em Campo Grande, volume de chuva desta sexta foi dobro do registrado em janeiro

O volume de chuva desta sexta-feira (17) em Campo Grande, foi o dobro do registrado entre os dias 1° e 16 de janeiro, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão. Ao todo foram 45,5 milímetros de precipitação que se concentraram na região norte. A chuva rápida atingiu os bairros, Nova Lima, Tarsila do Amaral, Jardim […]

Ana Paula Chuva Publicado em 17/01/2020, às 17h43

None

O volume de chuva desta sexta-feira (17) em Campo Grande, foi o dobro do registrado entre os dias 1° e 16 de janeiro, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão. Ao todo foram 45,5 milímetros de precipitação que se concentraram na região norte.

A chuva rápida atingiu os bairros, Nova Lima, Tarsila do Amaral, Jardim Colúmbia, Vida Nova e Anache, onde as ruas e casas foram alagadas e carros acabaram sendo arrastados pela enxurrada.

Chuva Intensa

Vale destacar que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva intensa válido até a manhã deste sábado (18), mas Campo Grande não está na lista.

Estão em alerta as cidades de Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ladário, Miranda, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

Jornal Midiamax