Cotidiano

Em Campo Grande, apenas Chácara das Mansões e Indubrasil continuam sem energia

Após o temporal de segunda-feira (26), que afetou vários bairros de Campo Grande, apenas a região das Mansões está sem energia ainda, segundo a concessionária Energisa. Vários municípios de Mato Grosso do Sul tiveram prejuízo. Em nota, a distribuidora informou que a interrupção da rede no local foi causada após por uma batida no poste. […]

Karina Campos Publicado em 27/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h49

Foto ilustrativa: Divulgação
Foto ilustrativa: Divulgação - Foto ilustrativa: Divulgação

Após o temporal de segunda-feira (26), que afetou vários bairros de Campo Grande, apenas a região das Mansões está sem energia ainda, segundo a concessionária Energisa. Vários municípios de Mato Grosso do Sul tiveram prejuízo.

Em nota, a distribuidora informou que a interrupção da rede no local foi causada após por uma batida no poste. “A previsão é que até o fim da tarde seja normalizado”, explicou.

Já no bairro Indubrasil, cerca de 19% dos clientes enfrentam a falta de luz. As equipes estão no local realizando os reparos.

Ainda no período da manhã cinco bairros reclamavam do restabelecimento do serviço. A chuva acompanhada com rajadas de vento e raios favoreceu a interrupção na rede em vários pontos.

Jornal Midiamax