Cotidiano

Em 23 minutos, temporal atingiu ventos de 55 km/h em Campo Grande

Durando cerca de 23 minutos, o temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta terça-feira (10), teve ventos de mais 55 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão. Estragos foram registrados em vários bairros e na região central da cidade. Ainda segundo o monitoramento do meteorologista, o acúmulo de chuva atingiu 17,1 milímetros e […]

Karina Campos Publicado em 10/11/2020, às 17h41

Rua da região central ficou alagada. (Foto: Leonardo de França)
Rua da região central ficou alagada. (Foto: Leonardo de França) - Rua da região central ficou alagada. (Foto: Leonardo de França)

Durando cerca de 23 minutos, o temporal que atingiu Campo Grande, na tarde desta terça-feira (10), teve ventos de mais 55 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão. Estragos foram registrados em vários bairros e na região central da cidade.

Ainda segundo o monitoramento do meteorologista, o acúmulo de chuva atingiu 17,1 milímetros e também veio acompanhada com queda de granizo, por apenas dois minutos.

Ruas da cidade ficaram alagadas e em outras a enxurrada acompanhada com lama. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino, a força da chuva invadiu o teto, causando vazamento em uma sala de enfermagem.

No Jardim Noroeste, moradores reclamaram de ruas intransitáveis devido a lama e força da água. Já na região central, ruas próximas a condomínios da Avenida Ernesto Geisel e Afonso Pena ficaram alagadas, chegando a invadir residências.

Equipes da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), estão nas ruas trabalhando na manutenção dos prejuízos.

Jornal Midiamax