Cotidiano

Durante vendaval, árvore cai em cima de carro em movimento na Ernesto Geisel

Um motorista de 29 anos levou um susto enquanto digira pela Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Com a ventania que atingiu vários bairros da cidade, uma árvore caiu em cima do veículo e danificou a lataria, na tarde desta quarta-feira (14). Segundo Johnny Miguel, ele conduzia um Wolksvagem […]

Karina Campos Publicado em 14/10/2020, às 16h41 - Atualizado às 17h05

(Foto: Leonardo de França)
(Foto: Leonardo de França) - (Foto: Leonardo de França)

Um motorista de 29 anos levou um susto enquanto digira pela Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Com a ventania que atingiu vários bairros da cidade, uma árvore caiu em cima do veículo e danificou a lataria, na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo Johnny Miguel, ele conduzia um Wolksvagem Gol em sentido bairro/centro. Parado no semáforo, percebeu que ventava forte e as árvores balançavam. Ao abrir o sinal, avançou e foi atingido pelos galhos.

Com o impacto, os galhos quebram toda o vidro dianteiro, danificou a lataria e furou o pneu dianteiro. Embora a susto, não sofreu ferimentos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está fazendo a remoção da árvore. Enquanto isso, a via está totalmente interditada, apenas a sentido centro/bairro opera normalmente.

Vendaval

A tempestade prevista para a tarde de hoje causou prejuízos em várias regiões da Capital. Moradores registraram a queda de árvores em bairros e destelhamento de casas. A chuva de apenas 20 minutos atingiu ventos de 80 kmh/h, de acordo com o meteorologista Natalio Abrão Filho.

Jornal Midiamax