Cotidiano

Durante instalação de refletor, funcionário sofre descarga elétrica no telhado de academia

Na manhã deste sábado (29), rapaz sofreu descarga elétrica durante instalação de refletores em uma academia, nas Moreninhas. Ele estava em cima do telhado fazendo o serviço, quando um refletor teria encostado no fio de alta tensão. Conforme informado pelo gerente da academia, o rapaz fazia a instalação dos refletores e estava no telhado trabalhando. […]

Renata Portela Publicado em 29/08/2020, às 11h47

O rapaz foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Vinícius Costa, Midiamax)
O rapaz foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Vinícius Costa, Midiamax) - O rapaz foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Vinícius Costa, Midiamax)

Na manhã deste sábado (29), rapaz sofreu descarga elétrica durante instalação de refletores em uma academia, nas Moreninhas. Ele estava em cima do telhado fazendo o serviço, quando um refletor teria encostado no fio de alta tensão.

Conforme informado pelo gerente da academia, o rapaz fazia a instalação dos refletores e estava no telhado trabalhando. Em determinado momento, um dos refletores encostou no fio de alta tensão e o rapaz sofreu a descarga elétrica.

Com isso, ele sofreu um ferimento no joelho, mas estava consciente e orientado quando foi socorrido. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Energisa foram ao local e o rapaz foi levado para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax