Pular para o conteúdo
Cotidiano

Drive-thru confirma mais casos de coronavírus, que chegam a 240 em MS com 9 mortes

Boletim divulgado na manhã desta terça-feira (28) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) aponta um aumento de dois casos de novo coronavírus (Covid-19) no Estado, na comparação com segunda (27), sendo dois deles em Campo Grande.  Ao todo, são 240 casos confirmados e 124 curados. Conforme os dados, fechados às 10h desta terça, o […]
Arquivo -

Boletim divulgado na manhã desta terça-feira (28) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) aponta um aumento de dois casos de novo coronavírus () no Estado, na comparação com segunda (27), sendo dois deles em Campo Grande.  Ao todo, são 240 casos confirmados e 124 curados.

Conforme os dados, fechados às 10h desta terça, o total de chegou a 2.321, com 31 casos em investigação, 2.022 descartados (após testagem) e 21 excluídos (por não apresentarem sintomas que batam com os da Covid-19). O número de mortes subiram para 9 na segunda.

Os dois novos casos de coronavírus são de Campo Grande, duas mulheres atendidas no dirve-thru de realização de exames. Elas têm 35 e 39 anos e estão em isolamento domiciliar.

Dos 240 casos confirmados no Estado, 93 seguem em isolamento domiciliar, 14 estão internados (6 em leitos públicos, 1 deles de UTI; e 8 em privados, 3 em terapia intensiva). Há 124 pacientes recuperados e 9 óbitos –3 em Três Lagoas, 2 na Capital e 2 em Batayporã, um em Paranaíba e um em Dourados.

Campo Grande segue como líder no total de casos, com 128 no total, seguida de Três Lagoas (41) e, com 12 casos Dourados. e Sonora tem 11 casos. Chapadão do Sul 9, Batayporã 6, Corumbá 4, Ladário 3, Bataguassu, Paranaíba e Mundo Novo 2, e um caso cada uma das cidades de Alcinópolis, Coxim, Miranda, Naviraí, Paraíso das Águas, , Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria e .

Drive-thru confirma mais casos de coronavírus, que chegam a 240 em MS com 9 mortes

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

Últimas Notícias

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo

Mundo

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Aeronaves chegaram a ficar a 7,78 quilômetros de distância uma da outra