Cotidiano

Dourados suspende alvarás de seis empresas que descumpriram medidas preventivas à pandemia

Por descumprimento às normas vigentes em Dourados, que enfrenta surto de coronavírus, a Prefeitura de Dourados suspendeu por sete dias  os alvarás de seis empresas. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município, ediçao de quinta-feira (16). O edital assinado pela secretária municipal de Planejamento, Adriana Benicio Toneloto Galvão também autoriza a  GMD (Guarda […]

Marcos Morandi Publicado em 17/07/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h29

Guarda municipal poderá fechar estabelecimentos em Dourados. (Foto: Divulgação).
Guarda municipal poderá fechar estabelecimentos em Dourados. (Foto: Divulgação). - Guarda municipal poderá fechar estabelecimentos em Dourados. (Foto: Divulgação).

Por descumprimento às normas vigentes em Dourados, que enfrenta surto de coronavírus, a Prefeitura de Dourados suspendeu por sete dias  os alvarás de seis empresas. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município, ediçao de quinta-feira (16).

O edital assinado pela secretária municipal de Planejamento, Adriana Benicio Toneloto Galvão também autoriza a  GMD (Guarda a Municipal de Dourados) a fechar os estabelecimentos que desobedecerem aos decretos.

Segundo a medida,  o auto de infração deve ser encaminhado para a Secretaria de Planejamento para suspensão dos respectivos alvarás de funcionamento.

Na determinação da Secretaria de Planejamento, caso ocorra reincidência, o estabelecimento  será penalizado com suspensão de 15 dias ou, sendo renitente o descumprimento, por prazo indeterminado.

Jornal Midiamax