Cotidiano

Dourados registra 28 novos casos de coronavírus em menos de 24 horas

Com 279 testagens positivas, Douradas avança em números de casos do coronavírus. Segundo dados divulgados no último domingo pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Município, em menos de 24 horas foram registrados 29 novos casos. Levantamentos do Boletim Epidemiológico da SE (Secretaria Estadual de Estadual) também revelam que a cada quatro exames realizados no […]

Marcos Morandi Publicado em 01/06/2020, às 07h31 - Atualizado às 07h58

Foto: Ilustrativa/ Marcos Morandi.
Foto: Ilustrativa/ Marcos Morandi. - Foto: Ilustrativa/ Marcos Morandi.

Com 279 testagens positivas, Douradas avança em números de casos do coronavírus. Segundo dados divulgados no último domingo pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Município, em menos de 24 horas foram registrados 29 novos casos.

Levantamentos do Boletim Epidemiológico da SE (Secretaria Estadual de Estadual) também revelam que a cada quatro exames realizados no drive-thru de Dourados, um dá positivo. Para não sobrecarregar a agenda nas coletas, serão colocados mais 40 testes rápidos em Dourados.

Dos 279 pacientes infectados pela doença, 186 estão em isolamento familiar, enquanto que 17 estão internados, sendo 12 em enfermarias e 5 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A cidade também registra 02 óbitos.

Em virtude duas confirmações no quadro de servidores, a Câmara Municipal de Dourados decidiu suspender todas as atividades entre  1º e 5 de junho. A decisão foi anunciada neste domingo (31) pelo presidente Alan Guedes (Progressistas), que também pediu a desinfecção do prédio.

Jornal Midiamax