Cotidiano

Dourados pode ter nova queda de temperatura esta semana

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica mínima de 6ºC na próxima sexta-feira (3) provocando queda de temperatura na cidade que no domingo registrou 11.9ºC e nesta segunda-feira (29) chegou a 16.0ºC. Conforme levantamentos do  Inmet e também do CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) […]

Marcos Morandi Publicado em 29/06/2020, às 08h42

Queda mais acentuada deve acontecer na sexta-feira (3).
Queda mais acentuada deve acontecer na sexta-feira (3). - Queda mais acentuada deve acontecer na sexta-feira (3).

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indica mínima de 6ºC na próxima sexta-feira (3) provocando queda de temperatura na cidade que no domingo registrou 11.9ºC e nesta segunda-feira (29) chegou a 16.0ºC.

Conforme levantamentos do  Inmet e também do CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)  a segunda-feira deve ser parcialmente nublada, com máxima de 29ºC.

Segundo as previsões meteorológicas, a queda de temperatura deve ocorrer em julho, com variação entre 13ºC e 22ºC na quarta-feira, de sol entre nuvens, entre 11ºC e 14ºC na quinta-feira (2), com muitas nuvens, e entre 6ºC e 18ºC na sexta-feira.

Jornal Midiamax