Cotidiano

Dourados lidera casos de Chikungunya e Zika em Mato Grosso do Sul

Dados do Boletim Epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde) apontam que Dourados lidera o ranking de cidades com o maior número de casos de Febre Chikungunya, com 46 registros  e Zika Vírus, com 12. Os números são referentes aos seis primeiros meses deste ano e também revelam que a cidade também registra 1.104 casos […]

Marcos Morandi Publicado em 12/06/2020, às 09h36 - Atualizado às 20h03

Mesmo com fiscalização, dengue avança em cidades de MS.(Foto: A.Frota).
Mesmo com fiscalização, dengue avança em cidades de MS.(Foto: A.Frota). - Mesmo com fiscalização, dengue avança em cidades de MS.(Foto: A.Frota).

Dados do Boletim Epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde) apontam que Dourados lidera o ranking de cidades com o maior número de casos de Febre Chikungunya, com 46 registros  e Zika Vírus, com 12.

Os números são referentes aos seis primeiros meses deste ano e também revelam que a cidade também registra 1.104 casos confirmados de dengue.

Dourados, que vem intensificando as fiscalizações nos últimos dia  e, consequentemente a aplicação de multas a proprietários de terrenos baldios,   também já teve três mortes por dengue.

Jornal Midiamax