registra 2.487 casos confirmados de , mas já está há 24 horas sem registrar nenhum óbito. Os dados foram  divulgados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus durante a manhã desta segunda-feira (29) e revelam também que 1.460 pessoas já foram recuperadas da doença.

Segundo o Comitê, 975 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar e outras 46 estão internadas em , sendo 19 em enfermarias e 29 em UTIs (unidades de Terapia Intensiva). A maior parte das internações está concentrada na rede pública.

Os números do município também revelam do total de pessoas infectadas pelo coronavírus, 2.298 são residentes no perímetro urbano, enquanto que 139 são das aldeias indígena, 50 dos distritos rurais e 35 de outras localidades.

Em relação aos óbitos, a cidade já registra 22. A última morte foi confirmada no domingo e se trata de um homem, de 64 anos, morador de Dourados. Ele sofria de hipertensão e .

A vítima estava internada desde 06 de junho em Hospital privado de Dourados e foi notificado no mesmo dia. Diagnóstico positivo para COVID-19 em 11 de junho. Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de junho.