Cotidiano

Douradenses terão que usar máscaras em filas e supermercados

O uso de máscaras em Dourados passa a partir de agora a ser obrigatório para pessoas que estiverem em filas de lotéricas, bancos e também durante a permanência em supermercados e no interior de táxis e veículos aplicativos. A decisão é da prefeita Délia RazuK e também faz parte da medida que permitiu a reabertura […]

Marcos Morandi Publicado em 06/05/2020, às 07h37

Uso de máscaras em filas passa a ser obrigatório em Dourados. (Foto:Marcos Morandi)
Uso de máscaras em filas passa a ser obrigatório em Dourados. (Foto:Marcos Morandi) - Uso de máscaras em filas passa a ser obrigatório em Dourados. (Foto:Marcos Morandi)

O uso de máscaras em Dourados passa a partir de agora a ser obrigatório para pessoas que estiverem em filas de lotéricas, bancos e também durante a permanência em supermercados e no interior de táxis e veículos aplicativos.

A decisão é da prefeita Délia RazuK e também faz parte da medida que permitiu a reabertura de igrejas e do shopping center. Antes havia só uma recomendação para o suso de máscaras na cidade.

O decreto municipal também afrouxou as regras de utilização dos transportes coletivo, que passa a permitir passageiros em pé. Por outro lado, os veículos classificados como micro, não poderão transportar mais do que três pessoas.

Já aqueles definidos como leve ou médio, fica permitido o transporte de no máximo cinco passageiros em pé e nos veículos classificados como alongado, esse número pode chegar a sete.

Jornal Midiamax