Pular para o conteúdo
Cotidiano

Dos 34 que entraram em MS com sintomas de coronavírus, 6 continuam ‘sumidos’

Seis pessoas que passaram pelas barreiras sanitárias de Mato Grosso do sul e foram identificadas como casos suspeitos de coronavírus interromperam o acompanhamento do quadro de sintomas com os órgãos de saúde do estado. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), os possíveis infectados voltaram da Bolívia. Após a recomendação de que deveriam se […]
Arquivo -

Seis pessoas que passaram pelas barreiras sanitárias de e foram identificadas como casos suspeitos de coronavírus interromperam o acompanhamento do quadro de sintomas com os órgãos de saúde do estado. Segundo a SES (Secretaria de Estado de Saúde), os possíveis infectados voltaram da .

Após a recomendação de que deveriam se manter isolados por pelo menos 14 dias ou procurar atendimento médico, os seis repatriados não responderam mensagens e nem atenderam os telefonemas do órgão. Segundo a SES, os seis firmaram que seguiriam para outros estados.

Em nota, a Secretaria informa que “não será tomada nenhuma medida em relação aos incomunicáveis pois a tem caráter informativo e de orientação”.  No texto também é feita a afirmação de que nenhuma medida autoritária será tomada até o momento.

Além deles, outras 28 pessoas foram consideradas como casos suspeitos de coronavírus pelas barreiras sanitárias de MS. Dessas, 22 seguem em isolamento domiciliar e informaram o órgão de saúde que tiveram melhoras nos sintomas. Os outros seis possíveis infectados relataram que seguem com os sintomas de coronavírus e seguem em isolamento domiciliar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo

Beba água: sexta-feira será de tempo seco e calor de 34°C em MS

Idoso é executado com 10 tiros em frente de conveniência na fronteira com o Paraguai

Pedreiro foi morto com 11 facadas por colega que confessou crime: ‘matei por causa de traição’ 

Traficante escondia maconha em maquinário agrícola e pneus em Dourados

Notícias mais lidas agora

Campo Grande era centro de distribuição de drogas de grupo alvo da PF

Município aponta falhas técnicas e pede anulação de perícia paga pelo Consórcio Guaicurus

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

[ BASTIDORES ] Parlamentar reage a ataque: ‘de que adianta?’

Últimas Notícias

Polícia

Confronto com a PM termina com um morto na Nhanhá em Campo Grande

‘Matheuzinho’ tentou fugir de uma abordagem policial

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 6 recebem parcela de julho nesta sexta-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões

Polícia

Idoso de 70 anos é assassinado com 8 tiros por desconhecido em conveniência de Amambai

Atirador invadiu conveniência fazendo vários disparos contra o idoso

Famosos

Morre Camila Trevisol, conhecida como a Rainha dos Rodeios, aos 22 anos

Conhecida como a Rainha dos Rodeios, Camila Trevisol morreu na última quarta-feira (23), aos 22 anos, em Campinas, interior de São Paulo