Cotidiano

Dono de chácara fica mais de 24h sem energia e reclama de descaso

Uma chácara localizada em Corguinho, a 105 km de Campo Grande, está passando há mais de 24h sem energia elétrica e morador já começa a sofrer os prejuízos com a perca de alimentos em pleno réveillon. Conforme o proprietário do sítio, o capataz ligou para comunicar que a chácara estava sem energia desde esta quarta-feira […]

Mariane Chianezi Publicado em 31/12/2020, às 16h51 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h06

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa - Foto: ilustrativa

Uma chácara localizada em Corguinho, a 105 km de Campo Grande, está passando há mais de 24h sem energia elétrica e morador já começa a sofrer os prejuízos com a perca de alimentos em pleno réveillon.

Conforme o proprietário do sítio, o capataz ligou para comunicar que a chácara estava sem energia desde esta quarta-feira (30) e durante todo o dia, o proprietário estaria tentando solucionar o problema.

“Já tenho pelo menos cinco protocolos de atendimento, mas nada foi resolvido. A fazenda fica a 150 metros de Corguinho, falaram que a cidade tem duas equipes para atender os moradores, mas até agora nada”, disse. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Energisa para verificar a situação e aguarda resposta.

Jornal Midiamax