Cotidiano

Domingo será de altas temperaturas e pancadas de chuva no Estado

O domingo (16) será ensolarado em boa parte do dia, mas a tarde pancadas de chuva devem cair em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. As temperaturas devem atingir os 36º graus, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os próximos dias serão ensolarados com pancadas de chuva, principalmente, durante a tarde. Em Campo […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 07h17

Chuvas devem cair no período da tarde (Leonardo França, Midiamax)
Chuvas devem cair no período da tarde (Leonardo França, Midiamax) - Chuvas devem cair no período da tarde (Leonardo França, Midiamax)

O domingo (16) será ensolarado em boa parte do dia, mas a tarde pancadas de chuva devem cair em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. As temperaturas devem atingir os 36º graus, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os próximos dias serão ensolarados com pancadas de chuva, principalmente, durante a tarde. Em Campo Grande este domingo (16) deve ser de sol com nuvens e possibilidade de chuva a tarde. A máxima na Capital deve chegar aos 33º graus.

Em Três Lagoas, o sol deve permanecer por todo o dia e não há previsão de chuva para a cidade, que terá máxima de 36º graus. Já em Dourados no período da tarde pode chover a temperatura chega aos 34º graus. Em Corumbá, o calor deve ser refrescado com pancadas de chuva a tarde, a máxima chega aos 35º graus.

Jornal Midiamax