Cotidiano

Dom Dimas presidirá missa solene da Padroeira do Brasil na igreja matriz da Vila Planalto

O Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, terá missa solene, a partir das 19h, na Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada na Avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande. A comemoração será presidida pelo arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa. Já no santuário […]

Gabriel Maymone Publicado em 12/10/2020, às 07h29 - Atualizado em 13/10/2020, às 08h14

Imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Divulgação)
Imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Divulgação) - Imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Foto: Divulgação)

O Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, terá missa solene, a partir das 19h, na Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada na Avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande.

A comemoração será presidida pelo arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.

Já no santuário estadual da Igreja Perpétuo Socorro, haverá a entrada com a imagem fac-símile (réplica) da original, que foi doada pelo Santuário Nacional de Aparecida, e ocupará lugar de destaque no presbitério do Santuário. A bandeira do Brasil também estará hasteada em frente ao Santuário.

A missa que será presidida pelo padre Reginaldo Padilha ainda terá como intenção os 31 anos da Província Redentorista de Campo Grande, da qual o Santuário Estadual faz parte, e ainda haverá o rito de renovação dos votos religiosos do Frater José Aparecido.

(Editada às 17h)

Jornal Midiamax