Cotidiano

Doguinhos travessos mobilizam Bombeiros: um caiu na fossa, e outro se prendeu em portão

Os Bombeiros foram os heróis dos ‘doguinhos’ nas últimas horas em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Dois animais passaram por apuros e foram salvos pelos militares. Um dos cães caiu em uma fossa, enquanto outro ficou com a cabeça presa em um portão. O primeiro resgate aconteceu no bairro Conjunto Previsul, por volta […]

Mylena Rocha Publicado em 14/02/2020, às 08h57 - Atualizado às 09h19

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Corumbá
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Corumbá - Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Corumbá

Os Bombeiros foram os heróis dos ‘doguinhos’ nas últimas horas em Corumbá, a 425 km de Campo Grande. Dois animais passaram por apuros e foram salvos pelos militares. Um dos cães caiu em uma fossa, enquanto outro ficou com a cabeça presa em um portão.

O primeiro resgate aconteceu no bairro Conjunto Previsul, por volta das 23 horas da quinta-feira (13). A cadela, com nome de Sol, ficou com a cabeça presa no portão da residência. Como o animal estava assustado, os Bombeiros agiram com todo cuidado para que ela não se machucasse.

“Ei Sol, tá tudo bem, eu estou aqui. Tá tudo bem, ninguém encostou em você”, tranquilizava a dona. A ‘operação’ teve um final feliz e os Bombeiros conseguiram soltar a cadelinha.

Já no centro de Corumbá, o acidente aconteceu na manhã desta sexta (14). O cão caiu em uma fossa e foi salvo com a ajuda dos Bombeiros. Os militares utilizaram cordas para resgatar o animal.

Jornal Midiamax