Cotidiano

Doe brinquedos e ganhe muda de árvore: PMA faz campanha de Natal para crianças carentes

Polícia Militar Ambiental está realizando a campanha “doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativa”, com o objetivo de arrecadar presentes para crianças do Projeto Florestinha e outras crianças que precisem. A campanha começou no último domingo (6) e ela acontece na Av. Afonso Pena, em frente ao batalhão de Choque da Polícia Militar, no […]

Carolina Rocha Publicado em 10/12/2020, às 16h10

Projeto Florestinha da PMA de Mato Grosso do Sul.
Projeto Florestinha da PMA de Mato Grosso do Sul. - Projeto Florestinha da PMA de Mato Grosso do Sul.

Polícia Militar Ambiental está realizando a campanha “doe brinquedos e ganhe mudas de árvores nativa”, com o objetivo de arrecadar presentes para crianças do Projeto Florestinha e outras crianças que precisem.

A campanha começou no último domingo (6) e ela acontece na Av. Afonso Pena, em frente ao batalhão de Choque da Polícia Militar, no Parque dos Poderes. Mas as doações também podem ser feitas em qualquer dia da semana, sede do Projeto Florestinha, na Av. Cônsul Assaf, no bairro Parque Consul Assaf, ao lado do condomínio Alphaville, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

Este será o último domingo nas ruas, depois disso, começam as organizações dos brinquedos para que sejam distribuídos. Mas se alguém ainda tiver interesse em doar, após o domingo, pode ir até a sede e ganhar a muda de árvore.

O projeto florestinha atende 120 crianças em situação de vulnerabilidade em Campo Grande e caso haja mais doações, os brinquedos serão distribuídos para mais crianças carentes até o Natal.

Jornal Midiamax